quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A menina dos olhos de Deus!!!!


Quando os olhos contemplam a beleza eles simplesmente param de vaguear. Não conseguem mais direcionar-se para lugar algum, parecem ter encontrado seu lugar de descanso. Os olhos descansam na beleza. A beleza encanta, hipnotiza, relaxa a alma.
Na vida vagamos buscando algo que não conhecemos, nossos olhares mudam de acordo com a emoção do que contemplamos.
Mas um belo dia, atraídos pelo amor, olhos fixos na verdade de um coração vasto e acolhedor, hipnotizados de graça, embebecidos de paz. Descansamos e deixamos de vagar no escuro da dor.

Os olhos da mulher adúltera pararam de fixar o chão da vergonha e foram ao encontro do olhar de misericórdia. Olhos nos olhos e as palavras pareciam surgir do inconsciente "Todos se foram só restou o Senhor", a sentença suave e restauradora falou juntamente com os olhos de quem a pronunciou "Eu também não te condeno, vá e não peques mais". Olhar de acolhimento, restauração e perdão, olhar de Deus.
E os olhos da adúltera descansaram, e jamais neles houve tanta paz. E os olhos de amor que um dia contemplou jamais a abandonaram.

domingo, 7 de dezembro de 2008

A borboleta!!!


"Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou-se e passou a observar a borboleta que, por várias horas, se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco. Então, em certo momento, pareceu que ela parou de fazer qualquer progresso, parecia que ela tinha ido o mais longe que podia e não conseguia mais continuar nessa sua missão de deixar o seu casulo. Então o homem deciciu ajudar a borboleta. Ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas, atrofiadas. O homem então continuou a observar porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo, que iria se afirmar a tempo. Nada aconteceu. Na verdade, a borboleta passou o resto de seus dias rastejando com um corpo murcho e as asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar. O que o homem, em sua gentileza, em sua vontade de ajudar, não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário para a borboleta passar através de sua pequena abertura, era o modo com que a natureza agia para que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar, uma vez que estivesse livre do casulo." Moral: algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossas vidas. Se Deus nos permitisse passar através dela sem quaisquer obstáculos, Ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Meus momentos!


Curto reggae...
E não ligo se você não gosta...
Um dia eu sou menina, no outro sou mulher!
Há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo!
Hoje eu amo, amanhã já não sei, sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas às vezes não consigo resolver alguns problemas da minha vida.
A cada dia aprendo com meus erros, mas por mais que aprenda, nunca deixo de errar.
Hoje vivo cada dia como se fosse o primeiro e o último.

No caminho da vida sempre tento seguir a estrada certa, mas não deixo de por diversas vezes curvar a estrada errada, ainda que seja querendo acertar... ♥ Espero sempre fazer o melhor para que meu erro seja proveitoso em algum momento que precise...! Não me esqueço de ser eu mesma... E não mudo para agradar a ninguém sou sincera e costumo falar sempre o que penso não me escondo e nem uso máscaras. Sou sempre Cláudia em qualquer circunstância, uso a minha mente e a minha personalidade pra tomar minhas próprias decisões. Tenho um jeito de menina levada e o coração de menina apaixonada... ♥

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Serenata de Amor!!!



"Segundo alguns Psicanalistas...
quando se apaixona você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo. E a projeção que fazemos é de um ser absolutamente perfeito, mas depois de um período a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem esta se relacionando. Invariavelmente algumas virtudes do parceiro vão embora junto com a projeção, outras ficam.
E se isso que ficou de cada um, for suficiente para os dois, a relação perdura, caso contrário ninguém sabe o que faz um botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção..."

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Três frases que eu gosto muito...


"o meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!"
(florbela espanca)


"...eu queria ter o segredo pra te transformar num brinquedo e te deixar morrendo de medo, mas eu tô falando de amor..."
(Rodrigo maranhão)

"A felicidade está presente em cada detalhe, num sorriso ou num abraço, na energia dos bons momentos, no seu tempo, no seu espaço..."
(Eu)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pra começar...


Não pinto o cabelo, não uso lente, não sei me maquiar. Não gosto de salto alto, falsidade e mulher vulgar. Não suporto gente metida, música teckno e 'gente ki iscrevi axim'. Gosto de Vinicius, Chico Buarque, João Gilberto e Tom Jobim. Se pudesse trocaria qualquer refeição por um doce (se for de côco então...). Gosto de ler e estudar! Ouvir e falar. Gosto do que é diferente, não sigo a moda. Tenho a horrível mania de roer unha. Às vezes quero pôr silicone (mas tenho medo de cirurgia). Já desisti de ter um abdômen perfeito (minha meta nunca foi à passarela). Admiro tatuagens (bem feitas e até...). Bebo pouco (só os destilados kkk) e não aprendi a fumar. Gosto de arte, cultura e folclore. Adoro o Nordeste, quero voltar ao Sudeste, quero conhecer Maranhão, Egito, Chile, Santa Catarina. Sei cozinhar, na sei mentir e nem amar pela metade. Sou verdadeira, ansiosa e objetiva. Gosto do meu trabalho, do meu quarto e do meu computador. Não curto exercício físico (só se for natação e caminhada, quando estou empolgada!). Gosto da noite, do dia, do sol e das estrelas. Odeio domingos tediosos e amo as sextas-feiras. Tenho poucos, mas bons amigos; ótimas recordações da infância e saudades do meu passado. Respeito o meu futuro (odeio não saber o que vai acontecer!) e vivo o presente TENTANDO me adaptar à visão hedonista: uma perspectiva muito agradável que considera a felicidade como o principal bem da vida. Difícil? Nunca é tarde pra começar...