segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O vício!!!

Assim como acontece entre as pessoas, escolhemos o que comemos através da quantidade de energia que possuímos em nossas células, pois pessoas com pouca energia, normalmente gostarão de coisas com pouca energia, e as pessoas que possuem muita energia, gostarão de coisas com muita energia.
Por exemplo: como os homens possuem pouca energia, gostarão de coisas com pouca energia, como os salgados. Já as mulheres, gostarão normalmente de coisas com muita energia, como os doces.
O vício no entanto será causado por uma mistura de vários fenômenos que verificamos anteriormente, em que se misturam, o amor, a necessidade, e o prazer.
Vamos dar um exemplo: o chocolate.
Este delicioso alimento como sabemos possui cafeína, e isto nos diz através dos fenômenos anteriormente citados que possui pouca energia.
Mas em compensação sabemos que são sempre servidos misturados ao açúcar, que já sabemos, libera primeiramente as suas moléculas com maior quantidade de energia.
No caso dos homens, eles procurarão os doces de chocolate somente quando por necessidade de energia, por possuírem pouca, assim como quando procuram as mulheres. Ao consumirem a energia do açúcar, sentirão depois o amor pelo chocolate, que terá um som produzido por moléculas com pouca energia, que combina com o de seus corpos.
No caso das mulheres, acontecerá o vício de um modo contrário. Procuram o doce de chocolate, por amor ao açúcar. Após os seus corpos devorarem as moléculas com muita energia do açúcar, sentirão o calor da falta de energia do chocolate, o que lhes é necessário por possuírem energia em excesso.
Como a relação sexual entre um homem e uma mulher, acontece justamente pela necessidade do primeiro ganhar energia, expelindo seu semem que sabemos que tem pouca energia, e da mulher perder energia, recebendo o esperma do parceiro, o vício do homem pelo chcolate será apenas pela sintonia musical, entre as moléculas do chocolate com as suas. Já as mulheres, após o consumo da energia do açúcar que entra em sintonia com os seus corpos, sentirá nas suas entranhas o sabor do chocolate, que lhes dará o mesmo prazer que sentem ao término de uma relação sexual.
O vício portanto, será sempre causado por uma mistura de amor, necessidade e prazer.
O café por exemplo, servido com menos açúcar que o chocolate, é mais consumido pelos homens.
Tanto o chocolate quanto o café causam um outro prazer tanto nos homens quanto nas mulheres, o de raciocinar melhor.
Como já sabemos que alimentos com pouca energia melhoram o raciocínio, estes dois alimentos ajudam bastante quando queremos raciocinar para resolver um problema. Não é à toa que todo escritório que se preze tem no cantinho da sala uma garrafa de café.
Ou seja, todas as coisas que nos viciam estão ligadas diretamente a maior recepção de nossos pensamentos, que segundo o filósofo Descartes, está fora de nós. Portanto, tudo o que diminui a energia de nosso corpo, e acelera o recebimento de nossos pensamentos pode nos viciar.
 
Exemplos mais comuns:
O café, o chocolate e a pimenta.

domingo, 23 de outubro de 2011

Meus amigos do mês de Outubro!!!!!!

Eu já começo a falar dos meus amigos do mês rindo... Rs, rs, rs!!! Eles são uns daqueles irmãos que estão distantes e Deus traz para perto da gente. Estes são Renatinha e Adelmo. Pessoas maravilhosas, fora de sério (eles realmente são demais engraçados.. kkkk), nos conhecemos em uma viagem feita a pouco tempo e se não fossem eles, a viagem não teria sido tão legal quanto foi. Eles são de Caruaru e pensem num casal arretado de feliz, digam prazer, pois eles são estes ai... kkkkkkkkkk. Espero não demorar para reencontrá-los, como se isso fosse possível, afinal de contas, eu amo viajar e visitá-los será apenas mais uma desculpa para passar um final de semana em Caruaru - Pernambuco, lugar que eu amo muito. Muitas saudades de vocês meninos!!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minhas criações!!!!!!!!!!

 


A vida pode ser incrível, principalmente se for planejada... Engana-se quem disse isso. Ela pode ser incrível se for vivida com intensidade, com verdade, com emoção, prazer, perseverança, honestidade e amor, muito amor. Eu tento fazer da minha vida o máximo, viver um dia como se fosse o último, amar como se fosse o único, curtir como se fosse só agora, ser feliz como se não pudesse ser nunca mais e desse jeito eu vivo com intensidade todas as oportunidades que a mim é dada todos os dias ao acordar. Eu nunca conseguir deixar para amanhã nada, tudo eu agarro com muita força para que de mim não possa escapar. Sou sempre emotiva e tudo vai acontencendo em seu tempo. Não me lembro de ter me arrependido de nada, mas lembro-me de todas as felicidades que tive, apesar da curiosidade de querer saber quais mais felicidades ainda irei viver, pois viver quando se é feliz só tem um problema: Qual será a felicidade do outro dia? Boa felicidade a todos, viva o hoje, porque o amanhã a Deus pertence e ontem já passou. Beijinhos mil no coração de todos vocês!!!






quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mi música!!!!!!

Nada Absolutamente

Eu sou uma vítima do meu tempo
Um produto da minha era
Não havia escolha, meu sentido
Eu era um homem sagrado, mas agora
Com todos meus julgamentos atrás de mim
Eu estou enfraquecido pela convicção
E então eu ando
Para tentar e ficar longe de tudo
Sabendo que algum dia
Eu terei finalmente de encarar
O medo que virá
Por saber da única coisa que eu tinha deixado,
E agora você se foi

Você é uma vítima dos meus prantos
Um produto da minha ira
Você é uma linda distração
(Sim) Veja, eu te guardei à sete chaves
E deixe o sofrimento abastecer
E agora, eu estou mudado

E então eu ando
Para tentar e encontrar algum espaço
Onde eu possa estar sozinho
Para viver com meus erros
E o medo que virá
Por saber da única coisa que eu tinha deixado,
E agora você se foi
Heeey...

(Há nada absolutamente)
Que eu posso fazer para virar seu coração
(Há nada para encostar-se?)
Que possa me ajudar a levantar as estrelas
E eu possa usar uma pequena força antes que eu caia
Há nada em tudo?

Eu sou uma vítima do meu tempo
Um produto da minha era
Você sozinha é minha obsessão
Você é a única que eu deixei para trás
Você está intensa em minha mente
Tem sido uma solitária estrada que eu tenho viajado
E então eu ando
Para tentar e ficar longe de tudo
Sabendo que algum dia
Eu terei finalmente encarado
O medo que virá
Por saber da única coisa que eu tinha deixado,
E agora você se foi

(Há nada absolutamente)
Que eu posso fazer para virar seu coração
(Há nada para encostar-se?)
Que possa me ajudar a levantar as estrelas
E eu possa usar uma pequena força antes que eu caia
Há nada absolutamente?

*solo de guitarra*

(Há nada em tudo)
Que eu posso fazer para virar seu coração
(Há nada para encostar-se)
Que possa me ajudar a levantar as estrelas
E eu possa usar uma pequena força antes que eu caia
Há nada em tudo?

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aquele Beijo!

Vai ao ar uma novela de Miguel Falabella chamada "Aquele Beijo", isso me fez lembrar de como começou a minha fase de namoro e dai a minha adolescência, sim, porque pra mim só virei adolescente depois que dei o meu primeiro beijo. Foi bem interessante, porque naquela época não saíamos beijando qualquer um, tinha que ter sentimento, tinha que ter passado anos desejando beijar aquele carinha do cursinho que não estava nem ai pra mim. Daí um belo dia fizeram um passeio e nós fomos, eu participava de um grupo de dança que iria se apresentar e ele também, mas não éramos parceiros, mas sei lá por que motivo e obra do destino, meu parceiro não veio e nem a parceira dele... Já viu não é mesmo? Dançamos juntos e ganhamos o concurso. Trocamos abraços e sorrisos de alegria por termos ganhado o concurso, mas pra mim seria apenas isso, afinal, não imaginava que ele iria ter interesse em mim e eu com certeza não demonstraria o meu interesse nele. Passado alguns dias conversamos no curso e na festa de despedida da turma de dança ele me convidou para acompanhá-lo dizendo que seria justo que fossémos juntos por termos ganhado o concurso. Até ai eu entendi, mas ao chegarmos na festa uma turma que sacou que ele estava interessado em mim, (detalhe: eu não tinha percebido isso), ficou batendo palmas e pedindo que dançassemos a música com a qual ganhamos o concurso. Era uma lambada de Kaoma, chamada Chorando se foi, e nós dançamos, quando terminamos de dançar ele me rodou, me jogou no braço esquerdo dele e deu Aquele Beijo!!!! Namoramos anos, o destino sei lá porque não nos quiz juntos, mas fomos amigos depois por muito tempo, só o beijo que realmente eu jamais esquecerei. Espero que todos lembrem ainda de como foi o primeiro beijo e que tenha sido tão bom e emocionante e importante quanto o meu. Beijinhos ótima semana.