quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu grande amigo!!!!!!!!!



São nas horas de carência e de debilidade emocional que os amigos fazem mais falta. Felizmente conto com alguns bons amigos, aos quais poderei acorrer num momento de aflição ou de dificuldade pessoal. Mas nenhum como este. Ele é o meu melhor amigo.
Sim, TU sabes de quem falo, de Ti!

Nesta hora difícil e dolorosa, Tu estavas lá a apoiar-me, a dar-me um ombro amigo, a chorar as lágrimas que não verti. A minha dor foi também a tua.
Sim, tu és daqueles amigos que são críticos, mesmo hipercríticos, sempre pronta a apontar-me os erros, mas também a ajudar-me a corrigi-los. Às vezes, impaciente com a minha persistente incompetência e impertinência, outras vezes, muitas vezes, com doçura. Sem Ti a minha vida seria menos suportável, mesmo insuportável. Mais pobre e sem sentido.
É, pois, um privilégio ser teu amigo. Melhor, seres meu amigo! Antes de tudo o resto. Para além de tudo o que nos une e separa.
Sei que não tenho tido o tempo e a disponibilidade que mereces. O meu egocentrismo tem sido mais forte que a minha vontade. Quero corrigir isso. Será um compromisso para o futuro.
Como alguém avisado já nos disse antes, "Não basta ter amigos. É preciso saber conservá-los."
No frenesim dos dias de hoje, os amigos tem sido um número de telefone que espreito e, de vez em quando, ligo para saber notícias e mandar abraços. Tem de ser mais que isso, muito mais!
TU MERECES!

2 comentários:

  1. Claudinha!

    Muito bom saber que em tão pouco tempo
    a nossa amizade tomou esse rumo,
    muitas pessoas já passaram, estão passando e iram passar na minha vida
    mas poucas iram marcar como vc marcou,

    ja deu pra perceber que a nossa amizade vai ser eterna neh?

    Gosto muito de Ti

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisinha fofa!!!!!!!!!! Beijos menino
    Ti dore muitão...
    Smacks!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por sua visita, obrigado e volte sempre.
Beijinhos de Cláudia Estrella.