Eu crescia e as pessoas indagavam: " O que deseja ser quando crescer?"
A resposta era sempre a mesma: "Vou viajar por todo o país."
Eu podia sentir a decepção nos olhos daqueles que perguntavam.
Certa vez ouvi essa pergunta de alguém que eu confiava e por vez não deixei de querer saber por que sempre que eu respondia via nos olhos das pessoas a decepção, e então para minha surpresa ouvir a seguinte resposta: " Sempre que alguém faz essa pergunta a alguém de sua idade a resposta é sempre a mesma, quero me forma na faculdade, ser professora, casar e ter filhos."
Tornei a perguntar: " Sou diferente de tudo que vejo, e do que as pessoas acreditam, não quero festa de 15 anos, não quero casar, ter filhos esta fora de todos os planos por um bom tempo. Será que é pecado pensar deste jeito, pois percebo que todos me olham sempre com muito estranheza?"
E ele me respondeu: " Você é feliz? O que ti faz especial é exatamente o fato de ser diferente de todos, o que você quer é viajar? Viaje. Quer curtir? Curta. Quer ser feliz? Não perca tempo, seja feliz, pois felicidade é nada mais do que aquilo que fazemos e que sai do coração, pode durar pouco tempo, mas esse tempo será nescessário para que você jamais esqueça. Não quer ter filhos, não os tenha, não quer casar, não case, mas não permita se arrepender ou não ser feliz seja lá por que motivo for.
Precisei contar esta pequena história para falar o quanto os meus pés para mim é importante. Todo lugar onde fui, nunca esqueci das palavras ouvidas aos 13 anos. Estudei, concluir o ensino médio, viajei, viajei, viajei... Viajei muito e só depois casei. Hoje eu ainda viajo, viajo, viajo... Viajo muito e os filhos, estes eu continuo sem querer. Os meus pés, estes nuncam estão cansados para realizar meus sonhos, desejos, e vontades. Depois de uma bela noite, eles estão sempre prontos para a minha nova caminhada, nunca reclamam e mendigam atenção e sempre me respondem com entusiamos quando o meu corpo diz-se cansado e eles ainda conseguem me levar a algum lugar para descançar, mostrando que estão sempre comigo quando eu precisar.
Os meus pés são tão importantes para mim quanto o ar que respiro, com eles posso ir a qualquer lugar, até mesmo flutuar, acha difícil? Imagine pular de bunge jump? Essas emoções jamais seria possíveis se eles não me fossem tão fiés, também são eles que me dizem para não cometer erros, não acreditam? Imagine eles tremendo de medo... Rsrsrsrsrsrsrs! Eles são a minha base de energia, descalça com eles na terra ganho carga positiva que me revigora, calçada e perto de cargas negativas eles me protegem e eu sempre me sinto bem.
Meus caminhos e meu destino com certeza já estão traçados e a única certeza que tenho é que só eles sabem onde me levar.
Eles nasceram para as trilhas e foram criados no mar e no asfalto.
Adorei o blog, flor *-*
ResponderExcluirInteressantíssimo (ýy.
Tô seguindo =D
;**