segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabéns... Sete lindos anos completaram-se!!!!!!!!!!!!


Os psicoterapeutas explica que a crise dos sete anos pode acontecer entre o primeiro e sétimo ano de casamento. "É o momento em que as pessoas começam a cair na realidade. Todo mundo casa com ilusão e expectativas. Casa-se com o príncipe e ele vira o sapo. E depois dessas crises é quando a gente transforma o sapo no príncipe verdadeiro".
O problema ocorre quando o casal começa a questionar se a vida a dois é realmente aquela planejada.
De acordo com os psicoterapeutas, o importante para superar a crise é aceitar o outro como ele é, e não como gostaríamos que fosse. "Às vezes, a gente casa não gostando de alguma coisa e acha que no casamento vai melhorar. Mas só piora. A superação acontece quando você aceita a outra pessoa do seu próprio jeito e sabe lidar com a frustração. Quando não consegue lidar com isso, não é amor".
Por isso, sempre vale a pena refletir sobre o relacionamento em um momento de crise e colocar na balança os prós e contras da relação. Também é preciso se preparar para o futuro. Conforme os psicoterapeutas, as crises acontecem a cada sete anos e nas mudanças de fase do amor do casal. Muita paciência e compreensão para superá-las!
Dia 27 de setembro de 2010 completamos sete anos juntos. Nestes sete anos trocamos amor, ofenças, carícias, cumplicidades e palavrões, muitos palavrões, mas jamais fomos dormir brigado e afastados um do outro, a não ser quando ele precisa sair para trabalhar.
Agradeço muito a Deus por tudo isso e pelo muito mais que haverá de vir por ai e me sinto orgulhosa de dizer que se eu cheguei aos sete saberei chegar aos 17, 27, 37...
E assim seja!!!!!!!!!
"Obrigado meu Senhor Deus"

Um comentário:

Fico muito feliz por sua visita, obrigado e volte sempre.
Beijinhos de Cláudia Estrella.