sábado, 19 de março de 2011

Um bom momento infeliz.

 Mais uma vez senti sua falta, depois de dias evitando qualquer tipo de pensamento, fazendo de tudo pra te esquecer, hoje não tive como evitar e mais uma vez lembrei de você; nos nossos planos, palavras, choros… Foi tantos e faz tanto tempo nem me lembro mais dos nossos momentos, nem da maneira que falava comigo, mas lembro ainda dos nossos sentidos e quando me dizia que era diferente e que nunca me deixaria, quando estava comigo e quando precisaste não estive contigo, não  porque eu não quiz, mas porque o destino assim decidiu.
 Quando era pequena sempre lia nos livros que toda história tem que ter um final feliz… porque eu ainda não tive o meu? Porque sinto como se estivesse longe de ser? Você me disse que queria que eu seguisse sozinha e queria que eu fosse feliz, porque disse isso se sabe que para eu ser feliz preciso de você aqui?
 Descobri com a solidão que o melhor pra mim é ficar só, aprendi que a vida não é um simples jogo de sorte, mas sim de decisão, será que é o fim de tudo agora? Que sem um simples toque nos lábios, meus lábios congelarão nessa noite fria?
 Sei que felicidade é momentânea, se para eu ser feliz em apenas um momento precise estar só, quero viver infeliz por um momento, mas perto de ti.
 Volte para mim ó fantasma não me deixe só nesse vazio em minha sala, onde a solidão me faz companhia.     Amor meu, eu te preciso mesmo sabendo que não posso precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por sua visita, obrigado e volte sempre.
Beijinhos de Cláudia Estrella.