Duas amigas vinham conversando num ônibus e próximas a mim, não que eu goste da vida alheia, mas a história era interessante, parecia coisas de novela e eu não pude deixar de ouvir. Eu irei nomeá-las de Mariana a que contou a história e Catarina a que ouvia a história e a pessoa de quem elas falavam vou chamar de Garoto.
Mariana contava para Catarina que havia brigado com o namorado na sexta-feira e que no sábado ela estava muito mal com a situação e não se imaginar longe dele nem por um instante e que resolveu ir procurá-lo para pedir desculpas. Ela relatava que ele estava relutando para encontrá-la, mas que decidiu vê-la ainda que por um instante, mas deixando claro de que nada mudaria o ocorrido de sexta-feira. Ela fala que ao se encontrarem em um lugar movimentado eles se abraçaram, disseram palavras de amor e fidelidade e da dor de estarem distantes um do outro, mas que aquela situação era necessária para ambas as partes. Ele precisava voltar ao trabalho e eles se despidiram com um beijo na testa e ela foi embora. Mariana diz que ao se distanciar ele fez questão de gritá-la e apesar dela não ouvir alguém a alertou sobre o chamado dele e ela olhou para trás quando ele olhou-a e disse: Amo você! e ela o retribuiu com um sorriso e dizendo eu também. Mariana neste mesmo momento ligou para ele e lhe disse: Amor, fiquei emocionada, parecia cena de novela, achei lindo o que você fez, me devolveu a vontade de viver. Ela conta que saiu dali muito feliz e radiante com a esperança de tê-lo de volta.
Ouvindo a história de Mariana meus olhos encheram-se de lágrimas, por alguns instantes sorrir, em outros me emocionei, mas Mariana prosseguiu.
Ela contava para Catarina que eles marcaram de se encontrar no domingo, porém, alguns imprevistos aconteceram e eles acabaram não se vendo, mas que ela até ali imaginou que ele esta evitando-a, mas que ela insistiu em vê-lo na segunda e ele disse que tudo bem. Mariana diz que ele na segunda contou algumas desculpas para não vê-la, mas que ela muito destemida foi até ele e ele a recebeu com um largo sorriso na boca e com um lindo brilho nos olhos e ela entendeu que ali o amor se reconstruíra definitivamente. Quando ele saiu do trabalho eles foram a um lugarzinho deles e conversaram por horas e quando ela imaginou tê-lo perdido ele a olhou nos olhos e perguntou: Quer casar comigo? Ela diz que ficou instatalada, perguntou para ele se ele estava falando sério e respodeu: Claro que eu quero!
Caros leitores chorei, óbvio, boba como sou só poderia chorar mesmo, tudo muito discreto para que ninguém percebesse.
Ela continou relatando que eles prometeram se amar eternamente e ele prometeu que cuidará dela da maneira que ela merece.
Ouvindo a história de Mariana entendi que amor é isso, chorar, sofrer, correr atrás, pedir perdão e decidir ser feliz. Que ela e o garoto dela sejam muito felizes como ela diz para a eternidade.
Queridos, espero que vocês tenham gostado da história de Mariana.
Beijinhos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico muito feliz por sua visita, obrigado e volte sempre.
Beijinhos de Cláudia Estrella.